Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
BOMBA: Leia a íntegra da carta de Mandetta para Bolsonaro
Mandetta disse na CPI que enviou uma carta para Jair Bolsonaro alertando sobre a CATÁSTROFE da Covid; leia a carta

Ana Flor, do G1, conseguiu o furo de reportagem.

Mandetta, desmentindo Bolsonaro em várias questões e fazendo jus ao juramento de Hipócrátes, diz que no dia 28 de março entregou uma carta ao Planalto, precisamente ao Presidente da República.

"Em 28 de março eu optei por fazer uma carta ao presidente da República", diz Mandetta e o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, pergunta: "O senhor pode nos revelar à CPI o conteúdo da carta?" Omar Aziz, presidente da CPi da Covid, diz que Randolfe poderá falar seguindo a ordem.

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, pergunta se Mandetta poderá ser entregue à CPI para análise. Mandetta confirma.

Outra bomba!

Como escrevi já pouco, Bernardo Mello Franco, no O Globo, diz que a CPI da Covid "deve usar o depoimento de Luiz Henrique Mandetta para apurar uma história nebulosa que envolve o senador Flávio Bolsonaro e a pressão por cargos e contratos no Ministério da Saúde."

CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA INTEIRA!

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria