Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Bolsonaro vai chutar o traseiro de Pazuello
O boneco de posto que Bolsonaro colocar no lugar será melhor

Corre por aí o burburinho de que Pazuello será exonerado. O presidente já não aguenta mais a unanimidade negativa de Pazruella. Todos querem o chute na bunda de Pazruella, menos Bolsonaro, mas a pressão aumenta.

A panela de pressão de Brasília explode n'algum momento. Explodiu com Moro e Mandetta; claro, de formas diferentes. Estes foram jogados para fora da esplanada por não serem capachos como Pazuello é. Um ministro que não honra sua patente. Mas a caneta precisa funcionar.

Mas nem só de capachismo viverá o homem. Segundo intelocutores, "o presidente entendeu que não tem como segurar mais Pazuello". Depois de 245 mil mortes. Sua (fake)logística nos fez perder 15 milhões de doses. Mas agora o capetão se cansou. A corrida pela vacina acirrou os ânimos. Doria, com seu "oportunismo efetivo", injetou a "tubaína" necessária.

Pazuello, segundo informações do site O Bastidor, de Diego Escosteguy, é imensamente cobrado por Bolsonaro. mas estamos atrasados e Bolsonaro sabe. Quer vacinas o quanto antes; agora, depois de 3 cartas da Pfizer não respondidas. Bolsonaro tropeça nos cadáveres. O cheiro cadavérico deveria empestear o Palácio.

Ainda não se sabe quem substituirá Pazruella. Não importa. Importante é chutar o traseiro dele de lá. Qualquer boneco de posto será melhor.

Caso tenha gostado, entre no grupo do WhatsApp! Lá você poderá sugerir pautas, conversar e, se for do RJ, uma possível Brahma gelada aos moldes Zeca Pagodinho.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria