Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Bolsonaro quer criar novo ministério com SBT e Record
Bolsonaro quer extinguir a SECOM e criar novo ministério para SBT e Record

Bolsonaro quer rifar a Petrobras. Mas não do jeito convencional, entregando-a para os "norte-americanos", como cismam em dizer. "Entreguista!!!" Não. Bolsonaro quer a cabeça de Castello Branco por este ter negado a dar R$ 100 milhões para Record e SBT. Bolsonaro quer desmembrar a Petrobras para pavimentar seu caminho.

Wajngarten, chefe do Canal de fake news oficial (a.k.a SECOM), e Fábio Faria, PTista e genro de Silvio Santos, têm suas fortes ligações com o SBT. Um fora contratado certa vez, o outro é genro. É um casamento visionário.

Bolsonaro em campanha privatizaria a TV Lula e cortaria verbas da Globo. Pelo que se sabe, apenas a última promessa fora cumprida. Mas não por convicção, e sim por esta não advogar para o Incitatus. Este papel é do novo Ministério Record + SBT (Sistema Bolsonarista de Televisão).

Caso tenha gostado, entre no grupo do WhatsApp! Lá você poderá sugerir pautas, conversar e, se for do RJ, uma possível Brahma gelada aos moldes Zeca Pagodinho.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria