Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Bolsonaro quer colocar "Hélio Negão" no Tribunal de Contas da União
ACABOU A MAMATA, TAOKEY?

Mamata never ends. Nunca acaba. E agora seria a vez do papagaio de pirata. "Seria", pois este governo já provou - vocês não esqueceram, ou esqueceram? - que age contra os bastidores colhidos pela mídia.

E não que a mídia, a imprensa esteja errada. É questão de mau-caratismo, de "vencer" a narrativa. Talvez muito influenciado por Carluxo, Tonho da Lua.

Mas há de chegar a vez do papagaio de pirata. O fiel bolsonarista que corre ao lado do cavalgado de Bolsonaro. Um capacho, diriam. Outros, tal Constantino, diriam que é um "exemplo de testosterona!".

Guilherme Amado, ex-Época e agora Metrópoles, escreve:

"Jair Bolsonaro está inclinado a articular junto à Câmara para que seu amigo Hélio Negão, também conhecido como Hélio Bolosonaro, chegue ao TCU.

No ano que vem, com a aposentadoria da ministra Ana Arraes, que completará 75 anos, os deputados terão que escolher quem será o indicado da Câmara para substituí-la."

O O Antagonista lembra que Bolsonaro escolheu Jorge Oliveira, seu amigo, para o TCU. O Congresso aprovou. Mamata never ends.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria