Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Bolsonaro cuspindo fogo com as revelações do presidente da Anvisa na CPI
Fontes no governo afirmam que o presidente pode partir para o ataque contra o presidente da Anvisa

Antonio barra Torres está abrindo o jogo na CPI. Contando tudo. É o oposto de Queiroga. Barra Torres está abrindo a pandora na CPI: quem sugeriu a alteração da bula da cloroquina foi Nise Yamaguchi.

Sim, a que bolsonaristas amam, depois de Osmar Terra. Barra Torres, portanto, confirmou a reunião, trazida à público por Mandetta, no primeiro depoimento da CPI.

Diego Amorim, do O Antagonista, apura que "que Jair Bolsonaro está 'bufando de raiva' com o depoimento, ainda em andamento, do presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, à CPI da Covid."

A mesma fonte ouvida por Diego Amorim no O Antagonista afirmou que, pelo que conhece da postura de Bolsonaro, “alguma retaliação deve ter” em razão do teor do depoimento de Barra Torres.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria