Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
ATENÇÃO: Imagens fortes da manifestação em apoio ao governo
Assista o vídeo até o final se tiver estômago. As imagens são chocantes!

Bolsonaristas compartilham com os petistas - e por isso o "bolsopetismo" - certas características: burrice e fanatismo ideológico. Ontem, o deputado estadual e membro do MBL, Arthur do Val (Mamãe Falei), esteve na manifestação fazendo o que lhe deu sucesso: questionamentos simples a quem põe a cara para bater em grandes centros como São Paulo.

Um dos exemplos mais marcantes é quando Arthur pergunta a um dos manifestantes quem é o Procurador-Geral da República indicado por Bolsonaro, e o manifestante simplesmente não sabe. É uma retrospectiva da era petista.

A indicação de Aras talvez não tenha sido tão amplamente criticada na blogosfera bolsonarista, vá lá!, mas é difícil entender como alguém se dispõe a sair de casa, num sábado, para defender políticos canalhas e não ter noção de suas indicações. É completamente nojento e asqueroso.

Assista ao vídeo:

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria