Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Arthur dispara para governo de SP e já é o maior candidato da direita
MamãeFalei tem o dobro de intenção de votos do candidato do governo

Arthur do Val, Mamãe Falei, do (Patriota), tem 6,4% de intenção de votos para governador do Estado de São Paulo. É o que diz o Paraná Pesquisas, que divulgou ontem sua pesquisa.

Os ex-governadores Geraldo Alckmin (PSDB) e Márcio França (PSB) lideram a disputa pelo governo de São Paulo em 2022, segundo levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 28 de abril. Figuras já conhecidas de São Paulo.

A margem de erro da pesquisa é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos, o que faz com que Alckmin, com 19,9% das intenções de voto, e Márcio França, com 15,4% das intenções de voto, estejam tecnicamente empatados, segundo a pesquisa.

A velha dupla de esquerda, Fernando Haddad (PT), com 13,4%, e Guilherme Boulos (PSOL), com 11,4%, ficam empatados tecnicamente com Márcio França e com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, do MDB, que tem 10,2%.

Candidato de Doria, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), com 3,1; e o deputado federal Vinicius Poit (Novo), com 0,5%.

A pesquisa foi feita por meio de entrevistas pessoais telefônicas (sem o uso de robôs) com 1.602 eleitores de 92 municípios paulistas.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria