Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
ACABOU para Daniel Silveira
Não tem mais para onde correr; Daniel Silveira vai continuar chorando na cadeia

Daniel Silveira, o deputado que disse que "sonharia" em ver o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, apanhando de gato morto até miar, poderá ser condenado e considerado inelegível.

"STF quer concluir julgamento de Daniel Silveira até o início de 2022. Clima é absolutamente desfavorável ao deputado", diz Daniela Lima, da CNN.

Diz o G1:

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (28) por unanimidade receber denúncia e tornar réu o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) no âmbito do inquérito que investiga atos antidemocráticos.

Por 10 votos a 1, o tribunal também decidiu não analisar nesta quarta o pedido do deputado de revogação da prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica. Ainda não há data para julgamento de recurso da defesa com esse pedido.

O deputado, ao atacar os ministros e o próprio STF, contava com a ajuda de Bolsonaro e de seus colegas de parlamento. Se fo***. O Centrão ajudou a puxar sua corda.

Em tempo, alertei: Silveira é um mau defunto. Depois da unanimidade desfavorável no Supremo, ninguém ousaria levantar as mãos em aceno favorável.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria