fbpx
Sem categoria
Nova Russas: Escolas públicas não terão aulas para realização de ato político-partidário

Algumas escolas do interior do estado do Ceará não terão aulas nesta sexta, 22, para realização de ato contra a nova previdência

21/03/2019 21h08

Partidos de oposição ao governo Bolsonaro criticam diversos pontos das mudanças na legislação previdenciária brasileira e organizam diversos atos em todo o país, porém não se restringem a mobilizações partidárias e utilizam alguns sindicatos de categorias e instituições públicas que estão sob a direção de partidários que são contra o novo governo.

Como foi apurado pelo coordenador do Movimento Brasil Livre de Nova Russas, Felipe Azevedo, nesta sexta-feira, 22, duas escolas públicas da cidade não funcionarão, pois os professores, coordenadores e direção irão participar de ato contra a nova previdência na cidade de Crateús.

Felipe verificou que as instituições Colégio Estadual Olegário Abreu Memória e EEFM Alfredo Gomes não abrirão amanhã, deixando assim centenas de estudantes sem aulas nos três turnos.

O evento político-partidário também irá paralisar o funcionamento de escolas em outras cidades do interior do estado do Ceará, tais como em Sobral e Monsenhor Tabosa.