fbpx
Sem categoria
Lider do Movimento Brasil Livre do Ceará vai à Brasília e acompanha pautas importantes ao país

Carmelo Neto, líder do MBL Ceará, viaja à Brasília e acompanha o andamento da nova previdência e a instauração da CPI lava toga

26/03/2019 23h28

Nesta semana o líder jovem do movimento Brasil Livre do estado do Ceará (MBL-CE) está em Brasília e cobra parlamentares o apoio a pautas importantes para o desenvolvimento do Brasil e para o fim da corrupção no judiciário brasileiro.

Nesta segunda, 25, Carmelo Neto participou de jantar com o secretário da Previdência, Rogério Marinho, e alguns parlamentares e saiu do evento animado e divulgou que a população necessita conhecer a proposta da nova previdência, bem como entender que o fim dos privilégios é o alvo.

Já nesta terça, 26, acompanhou a reunião na Comissão de Constituição e Justiça, CCJ, que tratou sobre a nova previdência e em seguida participou de almoço com o ministro chefe da casa civil Ônix Lorenzonti, onde soube das expectativas do andamento do projeto que deve ter tramitação dessa forma: concluir na CCJ antes da semana santa, votar na Câmara na 1ª semana de junho e votar no Senado até 15 de julho.

Quando se trata da instauração da CPI lava toga o jovem líder não teve boas notícias e em reunião com o autor, Senador Alessandro Vieira, soube que a única maneira da CPI ser instaurada é com o apoio da população nas ruas.

No início da noite Carmelo volta a usar suas redes sociais para lembrar ao presidente do senador, Davi Alcolumbre, de onde veio a força para colocá-lo na presidência e o alerta que na mesma rapidez que sobe, desce.