fbpx
Brasília
Presidente do BRB diz que não haverá privatização

Paulo Henrique Costa falou em entrevista que seus planos estavam alinhados com os do governador

21/03/2019 18h07

Revisão: Kdu Sena 

O presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, disse que o Banco não seria privatizado, e que os planos do governador são na verdade opostos: fazê-lo maior e mais forte. Há 49 dias no cargo, isso foi o que ele afirmou em uma entrevista ao Radar DF. 

Paulo Henrique disse que o compromisso do governador Ibaneis (MDB), é “de que o BRB cresça, se fortaleça e que seja o protagonista do desenvolvimento econômico, social e humano do DF”, isso na função de um banco estatal. Segundo o presidente, “está descartada essa história de privatização”, uma vez que, ainda de acordo com ele, os seus planos estão em consonância com os do governador. 

O presidente também confirmou o concurso do BRB e ressaltou que os profissionais que serão selecionados devem estar capacitados para os novos desafios do mercado financeiro.  

Paulo Henrique é formado em administração de empresas e tem quase 20 anos de experiência na Caixa Econômica, banco em que foi vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital. 

Fonte: Radar DF 

BRB