fbpx
Brasília
MBL é recebido no “Mesa Imparcial”

MBL Brasília esclarecem polêmicas sobre o dia 26.

25/05/2019 18h35

Reportagem: Jonas Fernandes
Revisão: Kdu Sena

Na sexta-feira (24), o MBL de Brasília marcou presença no programa Mesa Imparcial da Rádio Cidade. Os coordenadores Danilo Brandão, Bruno Wilker, Lucas Mendes e Joana Figueiredo estiveram com Evandro Araújo, líder do Direita DF, e com o Comandante Winston, líder do Bloco Movimento Brasil em um debate propositivo no programa. O debate foi mediado por Marcos Alexandre e o tema foi referente às manifestações do dia 26. Também estava presente Alê Moraes, do programa Sem Meias Verdades.

Originalmente, o Coordenador de Brasília Ian Garcez participaria do programa, mas não pôde por problemas de saúde. Durante o debate, foram transmitidos entrevista com Kim Kataguiri, trechos do MBL News, opinião da Janaína Paschoal entre outros vídeos.

Desde o início da entrevista, os espectadores da transmissão procederam em acusar o MBL de traidor e atacaram o programa por receber o movimento. Apesar disso, os coordenadores não voltaram atrás e permaneceram firmes em seu posicionamento, da mesma forma Marcos Alexandre, o mediador do debate, manteve não só a imparcialidade como a postura democrática.

O MBL é profundamente grato pela oportunidade cedida pela Rádio Cidade Goiás e está disposto para dialogar com todos. O Movimento também não tolhe o direito de ir e vir de qualquer membro, sendo de completa responsabilidade desses participar ou não de qualquer manifestação.

Administrador, Jornalista, Professor e Pesquisador. Graduado em Administração e Comércio Exterior. Pós-graduado em Direito, Docência e Gestão Pública. Mestre em Economia pela UnB.