fbpx
Brasília
CLDF: É lançada frente de incentivo ao empreendedorismo

A partir dela poderão surgir projetos que combatam o desemprego no DF

26/02/2019 16h32

Revisão: Kdu Sena 

Aconteceu na manhã de ontem (25), no auditório da Fecomércio do DF, o lançamento da Frente Parlamentar de Combate ao Desemprego e Incentivo ao Empreendedorismo, proposta pelo deputado distrital e presidente da frente, José Gomes (PSB). Durante o evento estavam presentes o vice-governador do DF, Paco Britto, distritais, secretários e empresários.  

O deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC), vice-presidente da frente, disse ao MBL News que o objetivo é “discutir com o setor produtivo e com o Executivo ideias e projetos para consolidarmos uma política econômica pro DF”. O distrital é conhecido por ser um defensor do liberalismo, redução da carga tributária e do empreendedorismo. 

O vice-governador disse que está muito feliz, pois “essa união fortalece o trabalho do governo, que tem focado em várias ações para estimular a geração de emprego e renda no DF”. Ele ainda disse que “outras ações estão sendo preparadas para que o DF volte a crescer e a gente possa criar um bom ambiente de negócio, gerando emprego e renda”. 

Fonte: Agência Brasília, Fecomércio e Brasília de Fato.