Bacharel em Jornalismo e Direito, Policial Civil, Coordenador Nacional do Movimento Policiais Liberais, Assessor Parlamentar, escritor deste blog, Soldado de D'us e do Movimento Brasil Livre
Terroristas lançam bexigas com bombas contra Israel

continua após a publicidade Há poucas horas atrás, um artefato explosivo preso a bexigas de gás foi

11/02/2020 17h38

Há poucas horas atrás, um artefato explosivo preso a bexigas de gás foi lançado de Gaza em direção a Israel. O objeto caiu na cidade de Omer, há 50km da fronteira.

Os terroristas ultrapassaram todos os limites da covardia, já que tal artefato não visa atingir alvos militares israelenses, mas sim, civis inocentes.

Explosivo preso a bexigas cai em Israel

O objeto explode apenas se alguém manusear o objeto após ele cair no chão, ou seja, visa atingir crianças que, ao ver bexigas caindo no chão, tendem a querer brincar ou mexer no objeto.

As autoridades israelenses relatam que os terroristas chegam a prender brinquedos com bombas nas bexigas, demonstrando claramente que buscam assassinar crianças.

Nenhum acordo de paz é possível com seres abjetos que são capazes de pensar num ato de terror desse tipo.

O mundo civilizado precisa apoiar Israel contra a barbárie.

Até o momento não há notícias de feridos no ataque de hoje.

Fonte: Canal 13 da televisão israelense
https://twitter.com/newsisrael13/status/1227209624765554689?s=12

LUCHO ANDREOTTI

Bacharel em Jornalismo e Direito, Policial Civil, Coordenador Nacional do Movimento Policiais Liberais, Assessor Parlamentar, Soldado de D’us e do Movimento Brasil Livre