fbpx
USPiana, católica, mãe de pet e aficionada por educação e política.
Lula is coming: O presídio dos famosos ganha mais uma estrela.

Welcome to Tremembé – ainda NÃO é dia de Lula livre, mas a bela ponte aérea Curitiba – São Paulo poderá contar com a presença infame.

07/08/2019 12h37

O frio aqui de São Paulo passou, mas não devemos nos descuidar, afinal, depois da notícia bombástica desta manhã de quarta-feira (07), teremos além das preocupações tradicionais: trânsito, clima e greves, a notícia mais quente da PF de Curitiba: Lula is coming.

Impossível de iniciar esse texto sem lembrar do episódio da juíza Gabriela Hardt em novembro de 2018. Logo no início do depoimento, Lula se fez de desentendido e começou as gracinhas, mas a juíza Gabriela não deixou passar e soltou a frase que logo depois “viralizou”, virou camiseta e até bordão: “Se começar com esse tom, a gente vai ter problema.”

Juíza coloca Lula em seu devido lugar!

Lula é colocado em seu devido lugar pela juíza Gabriela Hardt. Lula não cansa de ser humilhado.Siga o MBL no Instagram! @mblivre

Posted by MBL – Movimento Brasil Livre on Wednesday, November 14, 2018

Hoje foi dia de mais uma juíza ser protagonista desta história – que parece não ter fim – juíza Carolina Lebbos, ela que é responsável pelas decisões sobre a custódia do ex-presidente Lula, que está preso desde 2018, atendeu ao pedido da Superintendência Regional da PF em Curitiba de transferir o preso para São Paulo. A alegação foi a dificuldade para manter o ex-presidente no local, é Brasil, vemos aqui uma típica situação que os jovens passam, serem colocados para fora de casa porque os pais não aguentam mais!

Depois desse literal DESPACHO (link para você ler na íntegra), agora fica nas mãos da Justiça Federal no Estado de São Paulo decidir onde Lula cumprirá o resto da sua pena – 8 ANOS E 10 LINDOS MESES.

Continuando o papo sobre juízes, Paulo Eduardo de Almeida Sorci, determinou que o ex-presidente cumpra o restante de sua pena no presídio de Tremembé no interior de São Paulo. Lá, Lula terá como COMPANHEIROS Gil Rugai, Cristian Cravinhos, Mizael Bispo e Alexandre Nardoni.

É Brasil, a P2 ganhou mais um estrela – vermelha – vamos esperar agora a data da transferência e ver como será a recepção do ex-presida na casa dos famosos, OPS! presídio.