fbpx
Escritor de meia dúzia de artigos, comentarista eventual do MBLNews.
GCM de São Caetano prende bandido que usava “chupa cabra” em caixas eletrônicos

Ação da ROMU flagrou homem com o dispositivo que eram instalados em caixas eletrônicos para furtar envelopes

04/02/2019 18h46

Ação da ROMU flagrou homem com o dispositivo que eram instalados em caixas eletrônicos para furtar envelopes de depósitos

No final de semana (02), a equipe Bravo da ROMU da Guarda Municipal de São Caetano do Sul efetuou a prisão em flagrante de homem que instalava um dispositivo, “chupa cabra”, em caixas eletrônicos da região central, com o intuito de extrair envelope de depósitos com dinheiro.

O aparelho foi utilizado em um caixa eletrônico na área de auto-atendimento do Banco Itaú, na avenida Goias, altura do n. 824.

Ao sair da agência, às 20:40, os agentes da guarda municipal, Andrei, Yuri e J. Santos, abordaram o bandido, que estava em posse de R$ 510,00 produto do crime, que ainda estava colada ao mecanismo e uma faca de serra utilizada para instalação nas máquinas.  O criminoso tentou resistir a prisão, mas foi contido pela equipe da ROMU, que o encaminhou para a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de flagrante delito, por furto qualificado mediante fraude, perante a autoridade policial. O bandido possui antecedentes criminais por prática de furto e roubo.

Imagens do circuito interno de segurança da agência registraram a movimentação criminosa, em torno das 17:00.

Foto: GCM

Foto: GCM