fbpx
Estudante interrompido, músico frustrado, cozinheiro irregular e fundador (e membro mais controverso) do MBL - Movimento Brasil Livre.
Eis aqui nosso espaço para falar de política

Pode xingar nos comentários

03/05/2019 15h37

Bom, pessoal. Nunca tive um blog, mas sempre fui palpiteiro. Tão palpiteiro que passei boa parte do meu tempo, nos últimos anos, arquitetando planos mil, como se fosse o Cebolinha do MBL.

Nos últimos meses, levei essa verve palpiteira para o canal de youtube do MBL, onde entrego, toda semana, uma quantidade razoável de vídeos sobre os mais variados temas. Reparei, porém, que os vídeos são uma mídia limitada, a começar pelo público; muitos seguidores aparecem por lá em busca de respostas fáceis e confirmação de crenças, o que impede uma reflexão mais complexa sobre os cenários que se apresentam.

Não à toa, o material mais interessante — e que rendeu melhores comentários entre pessoas mais bem informadas e influentes — é justamente o material escrito. Colunas e postagens no site do MBL News me renderam longos e intrigantes debates com figuras públicas, agentes políticos e influenciadores, permitindo que construíssemos leituras de cenário mais realistas sobre o momento atual do país.

Continuarei com os vídeos, mas o local que dedicarei minhas opiniões pessoais será aqui. Espero que gostem: além de política, tratarei também de temas que gosto, como música, culinária, cultura pop, automobilismo e também…a vida pessoal de nossos coleguinhas do MBL. Sim, rolará fofocas. Faz parte.

Espero que acompanhem. Será instalado aqui um espaço para comentários, que procurarei responder com alguma assiduidade. Alguma. Não prometo responder tudo — em especial as ofensas. Tenho mais o que fazer. De resto, enviem sugestões e pautas para postagens e vídeos. Aqui será nosso bate papo oficial.