fbpx
Estudante interrompido, músico frustrado, cozinheiro irregular e fundador (e membro mais controverso) do MBL - Movimento Brasil Livre.
É treta (1) ! Faz tudo do Olavismo propõe Carluxo no lugar de Santos Cruz

Tretadora do MEC dá o tom da estratégia dos ideológicos

05/05/2019 18h35

Eles não param, eles não se aguentam. A turma do Didi do atual governo não consegue passar um dia sequer sem uma crise institucional, uma briguinha interna qualquer.

A nova cruzada dos templários do Caps Lock é contra o Ministro Santos Cruz, responsável pela Secretaria de Governo — pasta que inclui sob seu guarda-chuva a tão desejada Secom e suas verbas de publicidade.

Os ataques já vinham partindo de Olavo de Carvalho, o ideólogo de Schrödinger( ele está e não está no governo ao mesmo tempo); o filósofo, após meses atacando os militares, foi alvo de uma resposta atravessada do ministro. Era o sinal que Olavo precisava para iniciar a baixaria:

Até aí tudo bem. Seria estranho, na verdade, um dia sem xingamentos de Olavo contra outros membros do governo. O interessante, porém, foi notar que os insultos faziam parte de uma manobra. E ela ficou explícita no tweet abaixo:

Pra quem não sabe, a “Brubas” , ou Bruna Luíza, é uma espécie da “faz tudo” do olavismo. Se precisar, até no MEC ela trabalha. Instalada na máquina pública, cumpre o papel de fiscal e agente difamador do grupo ideológico — papel similar ao de Letícia Catel na Apex.

A motogirl de treta foi a primeira dos olavistas ilustrados e pedir por Carluxo no lugar de Santos Cruz. Significa. A hashtag, levantada pela máquina de twitter do filho favorito, já deixou claro o clima de fritação pra cima do general:

Acha que é pouco? Tem mais. Confira na próxima postagem.