fbpx
Advogado, origamista, ex-straight edge convertido ao conservadorismo, palestrino praticante e caçador Pokémon.
Ato pela reforma da previdência tem faixa exposta em viaduto da região

O MBL, Movimento Brasil Livre, da região expôs faixa em apoio à reforma da previdência durante a tarde desta segunda feira.

03/07/2019 14h07

Todos que debruçaram na questão da necessidade da reforma da previdência não tem dúvidas, a reforma é essencial para o Brasil destravar sua economia, equilibrar as contas públicas. Fator necessário para alavancar o crescimento e possibilitar outras reformas como a tributária, administrativa por exemplo.

Desde 2016 o Movimento Brasil Livre, mesmo quando poucos defendiam a reforma previdenciária, já trazia como uma de suas bandeiras principais mudanças ao regime.

Neste ano em especifico o movimento está panfletando por todo o Brasil, inclusive na região para poder esclarecer ao grande público a situação atual do sistema e os pontos específicos propostos por Paulo Guedes.

Os ativistas do MBL Já foram em caravana até Brasilia, em maio, quando mais de 150 jovens de diversos Estados brasileiros atuaram em um ato de apoio e articulação junto aos Deputados para convencê-los a se posicionar em favor da reforma.

Nesta semana, o movimento além das panfletagens está estendendo grandes faixas em locais públicos, como pontes com grande fluxo de pessoas e veículos. Essa é mais uma ação em prol da reforma, que se aprovada eliminará privilégios e tornará o sistema mais justo, além dos pontos positivos já mencionados.

Aqui na região o ato ocorreu em frente a ACISA e da Prefeitura da cidade de Santo André. Durante toda tarde motoristas, interagiram com os manifestantes sinalizando apoio a causa.

Segundo os coordenadores locais todo o esforço é necessário, uma vez que a esquerda faz grande campanha contra a reforma, baseada em distorções e informações falsas para confundir a população.

Ajude o MBL Grande ABC, faça contribuições pela plataforma http://mbl.org.br/ajudeseunucleo

Compre ingressos para o 2 Congresso MBL Grande ABC, disponíveis em http://ml.org.br/congressoabc