Blog do Renan Santos
Estudante interrompido, músico frustrado, cozinheiro irregular e fundador (e membro mais controverso) do MBL.
Allan dos Santos cobra Bolsonaro: 'Vai deixar ele sozinho?'
Fogo no parquinho bolsominion

Em rebelião desde o dia que a PF bateu à sua porta, o principal representante do bolsonarismo nas redes, o blogueiro Allan dos Santos, resolveu cutucar o presidente Jair Bolsonaro pedindo mais "apoio" ao dublê de ministro Abraham Weintraub.

Em tweet na manhã desta quinta-feira(4), Allan questionou se "O @AbrahamWeint vai enfrentar sozinho, Presidente @jairbolsonaro?" , em referência ao depoimento do ministro que ocorre nesta tarde.

É grande o sentimento na militância de que o presidente deveria esgarçar ainda mais suas relações com o STF. A ala ideológica crê que o avanço das investigações de Alexandre de Moraes, bem como os despachos de Celso de Mello, devem ser combatidos com veemência e desobediência. Mais: que o conflito serve de estopim, também, para a sorte de "revolução brasileira", tese golpista defendida por Olavo de Carvalho.

Ajude a manter o MBL na luta!

Abraham Weintraub é alvo de inquérito por conta de declarações supostamente racistas contra chineses em seu twitter.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria