fbpx
Bahia
Vereadora baiana defende Bolsonaro e feministas entram em pânico

Vereadora foi vaiada por defender o presidente

23/03/2019 01h10

Na noite dessa sexta-feira, 22, durante a sessão regimental na Câmara de Vereadores de Salvador (CMS) em homenagem ao Dia da Mulher, a vereadora Cátia Rodrigues (PHS) tomou a palavra e se pronunciou dizendo que apoia o presidente Jair Bolsonaro, o que fez com que as vereadoras Marta Rodrigues (PT) e Aladilce Souza e demais convidadas esquerdistas a vaiassem causando uma confusão no plenário.

A presidente da sessão, Ireuda Silva (PRB) afirmou que não é a favor nem de Lula e nem de Bolsonaro, mas que por ser mulher queria respeito. Todos aplaudiram e a gritaria cessou.

Também estiveram presentes na sessão as vereadoras Marcelle Moraes (sem partido), Ana Rita Tavares (PMB) e também a vereadora do município de Camaçari Eva Luana, conhecida por relatar os abusos que sofreu do ex-padrasto.

Informações: BNews.

Natural de São Paulo, mas residente em Salvador, é ouvinte de Alborghetti desde 2005, leitor de Olavo de Carvalho desde 2007 e membro do MBL-BA e articulista para assuntos chineses do MBL Nacional desde 2019. Suas principais influências na escrita e no pensamento são Oscar Wilde, Camilo Torres, Arthur Schopenhauer, Roger Scruton, Santo Agostinho, Machado de Assis e outros.