fbpx
Bahia
Vereador do MBL-BA afirma que desistência de Pimentel em nomear PM não altera nada na convocação

“É dever dos vereadores fiscalizar o executivo municipal”, afirma Cezar Leite

13/03/2019 15h30

O vereador do MBL baiano Cezar Leite (PSDB) afirmou que o fato de o secretário de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, haver desistido de nomear PM que atuava na secretaria sem nomeação oficial, para nomear seu aliado, ex-candidato a deputado estadual, Magno Felzemburgh, não torna a convocação para prestar depoimento dispensável.

Ainda, disse o vereador que o esclarecimento é devido porque ele colocou alguém na secretaria sem a devida nomeação e que é dever dos vereadores fiscalizar a atuação do executivo municipal.

Recorde: o PM Jorge Bruno Guimarães havia atuado como diretor do Trabalho sem prévia nomeação no Diário Oficial do Município (DOM), além de ser réu em processo por agressão a sua ex-namorada.

Informações: BNews.

Natural de São Paulo, mas residente em Salvador, é ouvinte de Alborghetti desde 2005, leitor de Olavo de Carvalho desde 2007 e membro do MBL-BA e articulista para assuntos chineses do MBL Nacional desde 2019. Suas principais influências na escrita e no pensamento são Oscar Wilde, Camilo Torres, Arthur Schopenhauer, Roger Scruton, Santo Agostinho, Machado de Assis e outros.