fbpx
Bahia
Secretário da Educação é cotado para ser candidato a prefeito de Lauro de Freitas

“Ainda é cedo para fazer projeções”, diz o secretário

23/03/2019 01h23

O titular da Secretaria de Educação de Salvador, Bruno Barral (PSDB), não confirma nem descarta a possibilidade de concorrer às eleições municipais de 2020 como candidato a prefeito de Lauro de Freitas, embora diga que seja cedo para fazer projeções a esse respeito. Entretanto, defende desde já a união da oposição contra a atual gestão do município, a prefeita petista Moema Gramacho.

O secretário afirmou que a oposição deve se unir em torno de um nome para o bem da cidade, mas que está muito bem na secretaria e que gosta do que faz lá e prometeu entregar muitos resultados positivos.

Especula-se, também, que o secretário faça dobradinha com o dono do Atakarejo, Teobaldo Costa, que diz ter recebido retornos positivos da gestão municipal de Salvador.

Novo na política, Bruno Barral, é um dos nomes fortes ao lado de ACM Neto. A Secretaria de Educação conta com um orçamento de R$ 1,5 bilhão, orçamento quase três vezes maior que o de Lauro de Freitas.

Informações: BNews.

Natural de São Paulo, mas residente em Salvador, é ouvinte de Alborghetti desde 2005, leitor de Olavo de Carvalho desde 2007 e membro do MBL-BA e articulista para assuntos chineses do MBL Nacional desde 2019. Suas principais influências na escrita e no pensamento são Oscar Wilde, Camilo Torres, Arthur Schopenhauer, Roger Scruton, Santo Agostinho, Machado de Assis e outros.