fbpx
Bahia
Secretário da Educação de Rui Costa é aposta para as eleições de 2022, aponta artigo

Rui Costa deve a condução de sua campanha em 2018 ao secretário

20/02/2019 08h05

Em artigo publicado nessa terça-feira, 18, Raul Monteiro editor da coluna Raio Laser no jornal Tribuna da Bahia, apontou que, não obstante o governador da Bahia Rui Costa não tenha um nome para as eleições municipais de 2020, há indicações de que o secretário da Educação, pasta que detém R$ 5,6 bilhões, Jerônimo Rodrigues (PT) seja o nome de Rui Costa para sucedê-lo nas eleições de 2022, quando não mais poderá reeleger-se.

Jerônimo Rodrigues (PT) é considerado pelo partido como a figura mais importante do governo, após o governador, inclusive porque, ainda segundo o artigo, Rui Costa deve a condução de sua campanha nas eleições de 2018 ao atual secretário que também já foi titular da pasta da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Informações: Tribuna da Bahia.

Natural de São Paulo, mas residente em Salvador, é ouvinte de Alborghetti desde 2005, leitor de Olavo de Carvalho desde 2007 e membro do MBL-BA e articulista para assuntos chineses do MBL Nacional desde 2019. Suas principais influências na escrita e no pensamento são Oscar Wilde, Camilo Torres, Arthur Schopenhauer, Roger Scruton, Santo Agostinho, Machado de Assis e outros.