fbpx
Bahia
Por motivos pessoais Carlos Aleluia se afasta da presidência estadual do DEM, mas está aberto ao Governo Bolsonaro

“Estou disposto a ajudar o governo”, disse o ex-deputado

02/04/2019 08h33

O ex-deputado federal Carlos Aleluia deixou a presidência estadual do Democratas (DEM) para tratar de assuntos pessoais na área empresarial, já que perdeu a recondução do mandato nas eleições de 2018, obtendo apenas 68 mil votos.

A decisão, segundo o ex-deputado, se deveu ao fato de que atua como engenheiro e gestor empresarial e que a posição como presidente estadual de um partido poderia não agradar aos acionistas da empresa.

Ainda, Carlos Aleluia afirmou que o afastamento da presidência foi de comum acordo com os demais membros do partido e que saiu de lá amigo de todos. Ressaltou, no entanto, que o afastamento é meramente temporário, já que permanece no partido e está aberto a exercer algum cargo no Governo Bolsonaro, desde que compatível a sua área profissional. Afinal, disse que está disposto a fazer e a ajudar o governo a dar certo.

Informações: BNews.

Natural de São Paulo, mas residente em Salvador, é ouvinte de Alborghetti desde 2005, leitor de Olavo de Carvalho desde 2007 e membro do MBL-BA e articulista para assuntos chineses do MBL Nacional desde 2019. Suas principais influências na escrita e no pensamento são Oscar Wilde, Camilo Torres, Arthur Schopenhauer, Roger Scruton, Santo Agostinho, Machado de Assis e outros.