fbpx
Bahia
Obras de duplicação da BR-116 Norte rompem adutora da Embasa e abastecimento é interrompido em região de Feira de Santana

Abastecimento vai retornar, de forma gradativa, nessa sexta-feira.

22/02/2019 12h03

A obra de duplicação da BR-116 Norte entre Feira de Santana e Serrinha, que havia sido iniciada no primeiro semestre de 2018, causou um problema no abastecimento de água na região norte da zona rural de Feira Santana.

Uma adutora da Embasa foi danificada durante os procedimentos da obra nessa quinta-feira, 21 de fevereiro, e o abastecimento de água da região foi interrompido. A falta de comunicação entre os dois serviços públicos gerou o inconveniente.

De acordo com a Embasa, equipes da empresa já estão realizando os reparos necessários e a previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir desta sexta, 22 de fevereiro.

Recentemente, a Embasa esteve envolvida em audiência pública sobre a segurança da barragem de Pedra do Cavalo, que envolveu a discussão de uma série de impactos ambientais causados pela obra. o MPF pediu, posteriormente, condenação da Embasa pelos danos causados ao patrimônio histórico-cultural de Cachoeira e São Félix.

informações: Portal Acordacidade, A tarde.

Bacharelando em Relações Internacionais. Produzo artigos no Neoiluminismo.com. Um sionista entusiasta da filosofia.