fbpx
Bahia
Ex-vice de Moema Gramacho reconhece que gestão de Lauro de Freitas não está boa

Áreas básicas não estão funcionando como deveriam

07/02/2019 16h53

Mirela Macedo (PSD-BA) ex-vice-prefeita na gestão de Moema Gramacho (PT-BA), no Município de Lauro de Freitas na Bahia, afirmou essa tarde, durante a posse dos secretários do segundo mandato de Rui Costa (PT-BA), que Lauro de Freitas está abandonada, já que, segundo ela, algumas áreas básicas não estão funcionando como deveriam. Sugeriu que se faça uma revisão dos dois últimos anos de gestão para que as melhorias sejam alcançadas.

Ainda, omitiu-se quanto à pretensão de concorrer à prefeitura nas eleições de 2020. Disse estar focada no mandato de parlamentar estadual na Assembleia Legislativa da Bahia.

Recorde: este ano a prefeita Moema Gramacho promoveu a majoração do IPTU ilegalmente em desobediência aos princípios do Direito Tributário e da Constituição Federal.

Informações: metro1.

Natural de São Paulo, mas residente em Salvador, é ouvinte de Alborghetti desde 2005, leitor de Olavo de Carvalho desde 2007 e membro do MBL-BA e articulista para assuntos chineses do MBL Nacional desde 2019. Suas principais influências na escrita e no pensamento são Oscar Wilde, Camilo Torres, Arthur Schopenhauer, Roger Scruton, Santo Agostinho, Machado de Assis e outros.