fbpx
Bahia
Deputado globalista coloca primo na gestão de ACM Neto

Deputado que emplacou primo quer regular até o que restaurantes servem

16/04/2019 20h01

O deputado federal versado em pautas globalistas, especialmente na de “defesa dos animais”, Marcell Moraes (PSDB) emplacou seu primo, Gustavo Moraes, do Grupo de Proteção Animal Amigos da Onça (GEAMO), na Diretoria de Defesa de Animais de Salvador, diretoria que não existia até então.

 A posse aconteceu nesta terça-feira, às 11 horas, no gabinete do prefeito ACM Neto que, segundo Gustavo Moraes, é preocupado com as causas de defesa de animais.

Gustavo Moraes é formado em Engenharia Mecânica com MBA em Administração e Gestão de Negócios e experiência em administração de empresas.

Recorde: (1) Marcell Moraes, quando deputado estadual de Salvador, elaborou projeto para regular restaurantes, escolas e  estabelecimentos similares os obrigando a não servir alimentos derivados de carne nas segundas-feiras; (2) ACM Neto financiou com 1 milhão de reais o movimento estudantil petista (UNE); (3) ACM Neto rebaixou inspetor da Guarda Municipal de Salvador em retaliação ao vereador Cezar Leite, em razão de críticas que recebe do MBL baiano.

Informações: BNews e Bahia.BA.

Natural de São Paulo, mas residente em Salvador, é ouvinte de Alborghetti desde 2005, leitor de Olavo de Carvalho desde 2007 e membro do MBL-BA e articulista para assuntos chineses do MBL Nacional desde 2019. Suas principais influências na escrita e no pensamento são Oscar Wilde, Camilo Torres, Arthur Schopenhauer, Roger Scruton, Santo Agostinho, Machado de Assis e outros.