fbpx
Bahia
Após quatro petistas lançarem pré-candidaturas à prefeitura de Salvador, Rui Costa diz que não é hora

“Não vou discutir eleição este ano”, afirma Rui Costa

16/03/2019 17h29

Após os deputados federais petistas Valmir Assunção, Nelson Pelegrino, Jorge Solla e o deputado estadual, também petista, Robinson Almeida lançarem-se como pré-candidatos à prefeitura de Salvador, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que, antes de lançar pré-candidaturas, deve-se discutir um projeto para a cidade.

Rui Costa, ainda, afirmou que não discutirá eleição este ano e que um nome para o cargo de prefeito é de quem vai executar o projeto e, portanto, tratar de nome antes de discutir projeto, é começar pelo fim.

Nelson Pelegrino também se pronunciou ficando ao lado do governador e disse que defenderá o congelamento de candidaturas e a retomada do projeto “Caravana da Cidadania”, realizado em 1999, para visitar bairros e moradores com o propósito de conhecer os problemas da cidade.

Informações: Bahia Notícias.

Natural de São Paulo, mas residente em Salvador, é ouvinte de Alborghetti desde 2005, leitor de Olavo de Carvalho desde 2007 e membro do MBL-BA e articulista para assuntos chineses do MBL Nacional desde 2019. Suas principais influências na escrita e no pensamento são Oscar Wilde, Camilo Torres, Arthur Schopenhauer, Roger Scruton, Santo Agostinho, Machado de Assis e outros.