fbpx
Sem categoria
Após financiar UNE, ACM Neto reúne-se com Onyx Lorenzoni

O prefeito confirmou que pretende articular a aprovação de projetos

14/02/2019 20h19

Na manhã dessa quarta-feira, dia 13, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM-BA), e presidente nacional do Democratas, reuniu-se com o Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também do Democratas, em Brasília, para tratar das articulações no Congresso para viabilizar a aprovação dos projetos de interesse do Governo Bolsonaro. O gestor de Salvador confirmou que pretende ajudar nas articulações entre os políticos de ambas as casas.

Recorde: do dia 6 a 10 de fevereiro a União Nacional de Estudantes – UNE –, movimento estudantil petista, promoveu sua bienal em Salvador. O evento contou com financiamento de 900 mil reais do governador da Bahia, Rui Costa, membro do Partido dos Trabalhadores e 1 milhão de reais do prefeito ACM Neto.

Informações: Bnews.

Natural de São Paulo, mas residente em Salvador, é ouvinte de Alborghetti desde 2005, leitor de Olavo de Carvalho desde 2007 e membro do MBL-BA e articulista para assuntos chineses do MBL Nacional desde 2019. Suas principais influências na escrita e no pensamento são Oscar Wilde, Camilo Torres, Arthur Schopenhauer, Roger Scruton, Santo Agostinho, Machado de Assis e outros.