fbpx
Bahia
A pedido da prefeitura Alberto Pimentel exonera aliado de Geraldo Júnior

Adriano Gallo, conforme edição dessa segunda-feira, 25, do Diário Oficial do Município, aliado do vereador e presidente

26/02/2019 07h26

Adriano Gallo, conforme edição dessa segunda-feira, 25, do Diário Oficial do Município, aliado do vereador e presidente da Câmara de Salvador Geraldo Júnior (SD), foi exonerado pelo titular da Secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, a pedido da prefeitura.

Geraldo Júnior (SD) é antigo titular da pasta e Gallo era remanescente de sua equipe.

Recorde: Geraldo Júnior apresentou convite de convocação ao secretário Alberto Pimentel, marido da deputada federal e presidente do PSL-BA, Dayane Pimentel, para comparecer à Câmara de Vereadores de Salvador (CSM) para prestar esclarecimento sobre o policial militar Jorge Bruno Guimarães que, além de réu em processo por agressão contra ex-namorada, estaria, de acordo com a imprensa, atuando como diretor do Trabalho sem que houvesse sido nomeado oficialmente.

Informações: Bahia Notícias.

Natural de São Paulo, mas residente em Salvador, é ouvinte de Alborghetti desde 2005, leitor de Olavo de Carvalho desde 2007 e membro do MBL-BA e articulista para assuntos chineses do MBL Nacional desde 2019. Suas principais influências na escrita e no pensamento são Oscar Wilde, Camilo Torres, Arthur Schopenhauer, Roger Scruton, Santo Agostinho, Machado de Assis e outros.